Polícia

Agressor preso por ameaçar "cortar o pescoço" de companheira e sogra

Investigação segue para averiguar relação do autor que convive com a vítima desde quando ela tinha doze anos

|
Issel Chaia
Autor esganou, quebrou o celular, xingou e ameaçou matar vítima e sogra, após ciúmes de suposta conversa da mulher com outro homem. (Foto: Divulgação/PCMS)

Suspeito de violência doméstica, identificado como A.D.B., de 25 anos, foi preso em flagrante, no fim da tarde de quinta (28), em Ribas do Rio Pardo.

Com a entrada da vítima no Hospital Municipal por conta das agressões, a equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) ouviu os relatos da vítima e sua mãe.

A mulher relatou que estava em sua residência, junto com o filho de quatro anos, quando o convivente chegou e, movido por ciúme de uma suposta conversa da vítima com outro homem, iniciou as agressões.

Conforme declaração da vítima, o autor a esganou, quebrou seu celular, proferiu xingamentos e ainda a ameaçou de morte. Depois, ameaçou a mãe da vítima, afirmando que iria "cortar o pescoço" das duas.

Por conta da gravidade do relato, os agentes localizaram o suspeito em sua casa e o levaram até a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Ainda, a investigação deve apurar demais circunstâncias da relação, devido ao fato de que o autor convive com a vítima desde quando ela tinha doze anos. 

Veja Também

Homem é encontrado morto por familiar em quitinete

Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável

Mulher é morta pelo ex-marido a golpes de faca

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central