Agressor persegue companheira, queima casa e é preso em aldeia
Vítima se abrigou na casa da filha e, após autor atear fogo, as duas conseguiram fugir

Um homem, de 28 anos, foi preso em flagrante por violência doméstica contra a companheira, na manhã de sábado (29), na Aldeia Ñande Ru Marangatu, em Antônio João.
Policiais participavam do projeto "MS em Ação - Segurança e Cidadania" quando receberam a denúncia de agressão e perseguição por parte do suspeito. Os agentes apuraram que, após agredir a companheira, a seguiu até a casa da filha do casal, onde a vítima buscou abrigou após as agressões.
No local, o autor ateou fogo na casa com a companheira e a filha dentro, colocando-as em risco de morte. As duas fugiram pouco tempo depois do início do incêndio. A casa, construída de forma simples, foi totalmente destruída pelo fogo e as vítimas perderam todos os seus pertences pessoais.
Policiais civis de Ponta Porã, junto com equipes da Casa da Mulher Brasileira de Campo Grande, com o apoio da Polícia Militar, foram até o local indicado como possível esconderijo do suspeito. O homem foi encontrado e preso sem resistir.
Autor foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal praticada contra a mulher, em contexto de violência doméstica, e homicídio na forma tentada.
Veja Também
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS
Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"
Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas
Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação