Polícia

Agressor é preso por bater com taco de sinuca em companheira

Denúncia relatou que vítima estava pedindo socorro na rua

|
Issel Chaia
Taco de sinuca foi utilizado pelo agressor contra a companheira que também teve os cabelos puxados e foi arrastada para uma construção. (Foto: Divulgação/PMMS)

Autor de lesão corporal contra companheira, com um taco de sinuca, é preso, na madrugada de quinta (21), por volta das 01h20, em Paranaíba.

Por meio de uma denúncia, via 190, que apontava uma mulher pedindo socorro em via pública, dizendo ter sido agredida. A equipe do 13º Batalhão de Polícia Militar foi até o local indicado. 

A vítima alegou estar sofrendo violência física constante de seu companheiro e, naquela noite, foi golpeada com um taco de sinuca, puxada pelos cabelos e arrastada até uma construção nas proximidades.

Em buscas, o homem foi encontrado em sua casa, assim como a arma do crime, um taco de sinuca quebrado. Devido as lesões visíveis, a vítima representou criminalmente contra o autor.

O agressor foi preso, por lesão corporal em contexto de violência doméstica, levado com o objeto utilizado no crime, para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

 

A Polícia Civil reforça que qualquer pessoa pode denunciar casos de violência doméstica por meio dos canais 180 (Central de Atendimento à Mulher), 190 (Emergência) ou diretamente nas Delegacias da Mulher. 

Veja Também

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas