Agressor é preso em flagrante por violência doméstica contra ex-mulher
Vítima, mesmo com o término, era perseguida e agredida pelo autor

Agressor, de 38 anos, é preso em flagrante por agredir, ameaçar de morte e perseguir ex-companheira, na manhã desta quinta-feira (8), em Paraíso das Águas. A mulher, de 30 anos, contou aos agentes que após conviver com o homem por cerca de cinco anos, mesmo após o término no início deste ano, continuava sofrendo agressões.
Após uma discussão por ciúmes, iniciada pelo autor, após a visita do filho do casal, na quarta-feira (7), o agressor teria empurrado a vítima, pisoteou-a e a ameaçou de morte. Após os fatos, saiu do local com o carro da ex-companheira.
A Polícia Militar foi até o local e prestou os primeiros socorros. Vítima estava claramente lesionada e foi encaminhada ao hospital. Para evitar novas agressões, a mulher foi encaminhada para abrigo temporário, com apoio da Assistência Social, pois o ex-companheiro tentou encontrá-la e foi visto próximo à delegacia.
Dessa forma, as Polícias Civil e Militar realizaram buscas durante a madrugada e localizaram o agressor na manhã seguinte em sua residência onde foi preso em flagrante.
Veja Também
Condutor é preso transportando haxixe marroquino na MS-295
Autor de tentativa de feminicídio é preso após invasão à casa da ex
Quatro funcionários de empresa de energia são presos por furto