Agressor é preso em flagrante por violência doméstica contra ex-mulher
Vítima, mesmo com o término, era perseguida e agredida pelo autor

Agressor, de 38 anos, é preso em flagrante por agredir, ameaçar de morte e perseguir ex-companheira, na manhã desta quinta-feira (8), em Paraíso das Águas. A mulher, de 30 anos, contou aos agentes que após conviver com o homem por cerca de cinco anos, mesmo após o término no início deste ano, continuava sofrendo agressões.
Após uma discussão por ciúmes, iniciada pelo autor, após a visita do filho do casal, na quarta-feira (7), o agressor teria empurrado a vítima, pisoteou-a e a ameaçou de morte. Após os fatos, saiu do local com o carro da ex-companheira.
A Polícia Militar foi até o local e prestou os primeiros socorros. Vítima estava claramente lesionada e foi encaminhada ao hospital. Para evitar novas agressões, a mulher foi encaminhada para abrigo temporário, com apoio da Assistência Social, pois o ex-companheiro tentou encontrá-la e foi visto próximo à delegacia.
Dessa forma, as Polícias Civil e Militar realizaram buscas durante a madrugada e localizaram o agressor na manhã seguinte em sua residência onde foi preso em flagrante.
Veja Também
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas