Diário Digital
 
Polícia

Agressor descumpre medida protetiva, agride ex-mulher e é preso

Autor tentou reatar romance com a vítima, porém, com a negativa, passou a agredir a ex-companheira

|
Redação
AddThis Website Tools
(Foto: Divulgação/PCMS)

O agressor identificado como D.S.M. (27), foi preso pela prática de agressões físicas, ameaças e danos materiais contra sua ex-companheira (28), na tarde desta quinta-feira (5), além de descumprir medida protetiva de urgência, mandado cumprido pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Dourados.

O crime aconteceu na noite do dia 27 de Abril deste ano, na casa da vítima, em Dourados. Segundo apurado pelas investigações, o suspeito foi até a residência para tentar reatar o relacionamento, entretanto, com a negativa da vítima passou a ser violento. Conforme o relato, o autor arremessou uma bicicleta contra a vítima, causando lesões nos braços e pernas, além de acessar os fundos da casa e danificar a motocicleta da ex-companheira com um martelo.

Ainda segundo a vítima, o autor também a ameaçou de morte, dizendo que iria "colocar fogo na casa", e fugiu antes da chegada dos policiais.

No período dos fatos, o homem tinha uma medida protetiva que o impedia de se aproximar da ex-mulher. A ordem judicial havia sido regularmente deferida e o suspeito intimado na data anterior ao crime. Dessa forma, além das lesões corporais e ameaças, o autor deverá responder pelo crime de descumprimento de medida protetiva.

O homem foi encaminhado à DEPAC-DDOS, onde permanecerá até a realização da audiência de custódia.

Veja Também

Ligados à facção, quatro torturadores são presos em MS

Polícia fecha oito pontos de vendas de drogas e prende traficantes

Líder de facção do Acre é preso na Capital tentando fugir pelo telhado

Preso suspeito de envolvimento de executado no Los Angeles

AddThis Website Tools