Advogado de Jamilzinho afirma que seu cliente é inocente durante 2º dia de julgamento
Policiais fortemente armados estão fazendo a segurança do Fórum


Entra no segundo dia o julgamento pela morte de Marcel Costa Hernandes Colombo. Por volta das 6h30 da manhã os acusados começaram a chegar Fórum de Campo Grande. Com um forte esquema de segurança, o júri acontece desde 8h da manhã desta terça-feira (17).
Pedro Paulo Sperb Wanderley, advogado de Jamil Name Filho (Jamilzinho) conversou com a imprensa, ele nega que seu cliente tenha envolvimento na morte do "Playboy da Mansão". "Ele nega qualquer ordem de execução contra o Marcel e não a provas que nos levam a isso. Eles já haviam discutido, sim, mas houve um pedido de desculpa entre Jamilzinho e o Marcel. Estou convicto da absolvição do meu cliente", disse o advogado.
Jail Benites de Azambuja, advogado de defesa do Everaldo Monteiro, também conversou com a imprensa. "O júri está acontecendo de forma tranquila e muito bem conduzido, acreditamos que o júri vai acabar antes da data prevista. Não há provas que meu cliente seja culpado, as acusações não injustas", pontuou.
O translado envolveu equipes da Polícia Penal Federal e Guarda Civil Metropolitana de Campo Grande, com equipes da Romu (Ronda Municipal) e Gemop (Grupamento Especializado de Motopatrulhamento).
Hoje serão ouvidos como testemunhas, Eliane Benitez Batalha e Angela Freitas. No período da tarde serão ouvidos João Rogerio Silveira, Fernando Maikon Soares, José Eduardo Rocha, Giolberto Farias e Antonio Ranieri Queiroz.
Veja Também
Homem sofre espancamento e segue internado em estado crítico em Campo Grande
Motorista é ejetado de carro durante capotamento em Caarapó
Golpista extorquia vítimas para retirar fotos íntimas da rede em MS
Homem é preso após ameaçar ex-companheira com faca em Sidrolândia