Polícia

Advogado de Jamilzinho afirma que seu cliente é inocente durante 2º dia de julgamento

Policiais fortemente armados estão fazendo a segurança do Fórum

|
Thays Schneider
Pedro Paulo Sperb Wanderley, advogado de Jamil Name Filho (Jamilzinho) (Foto Divulgação)

Entra no segundo dia o julgamento pela morte de Marcel Costa Hernandes Colombo. Por volta das 6h30 da manhã os acusados começaram a chegar Fórum de Campo Grande. Com um forte esquema de segurança, o júri acontece desde 8h da manhã desta terça-feira (17). 

Pedro Paulo Sperb Wanderley, advogado de Jamil Name Filho (Jamilzinho) conversou com a imprensa, ele nega que seu cliente tenha envolvimento na morte do "Playboy da Mansão". "Ele nega qualquer ordem de execução contra o Marcel e não a provas que nos levam a isso. Eles já haviam discutido, sim, mas houve um pedido de desculpa entre Jamilzinho e o Marcel. Estou convicto da absolvição do meu cliente", disse o advogado. 

Jail Benites de Azambuja, advogado de defesa do Everaldo Monteiro, também conversou com a imprensa. "O júri está acontecendo de forma tranquila e muito bem conduzido, acreditamos que o júri vai acabar antes da data prevista. Não há provas que meu cliente seja culpado, as acusações não injustas", pontuou.
O translado envolveu equipes da Polícia Penal Federal e Guarda Civil Metropolitana de Campo Grande, com equipes da Romu (Ronda Municipal) e Gemop (Grupamento Especializado de Motopatrulhamento).

Hoje serão ouvidos como testemunhas, Eliane Benitez Batalha e Angela Freitas.  No período da tarde serão ouvidos João Rogerio Silveira, Fernando Maikon Soares, José Eduardo Rocha, Giolberto Farias e Antonio Ranieri Queiroz. 

 

Veja Também

Esposa é morta pelo marido a golpes de faca

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá