Adolescentes simulam briga e fogem da Unei Pantanal
Agentes socioeducativos foram rendidos durante a troca de alojamento e os internos saíram correndo ao acesso ao alambrado


Dois internos que cumpriam medida socioeducativa na Unidade Educacional de Internação (Unei) Pantanal fugiram na noite de domingo (7) do local, que fica no bairro Maria Leite, em Corumbá.
Segundo as informações da Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), os adolescentes simularam uma briga, gerando tumulto na unidade. Os dois conseguiram escapar após ameaçar os agentes da unidade com chucho – objetos artesanais pontiagudos.
Os agentes socioeducativos foram rendidos durante a troca de alojamento dos adolescentes. Em seguida, eles saíram correndo em direção ao corredor que dá acesso ao alambrado e subiram rumo ao telhado.
O primeiro a conseguir escapar foi o menino de 17 anos. Um dos agentes chegou a deter, por um momento, o outro, de 18 anos, mas ele atirou telhas contra o servidor, que teve de recuar. Em seguida, o interno escalou o alambrado e fugiu.
Diante do caso, a fuga foi comunicada às autoridades policiais e buscas são realizadas para recapturar os adolescentes
Veja Também
Disparos para testar arma de fogo na rua terminam na prisão de três
Polícia prende dois por tentativa de assassinato durante festa
DJ de Dourados é suspeita de comandar rede de prostituição de luxo internacional
Dois suspeitos morrem em operação de cumprimento de mandados em Ponta Porã
