Diário Digital
 
Polícia

Adolescentes são flagradas com 26 kg de maconha

Elas estariam abastecendo o comércio de entorpecentes na cidade

|
Redação
AddThis Website Tools
(Foto: Divulgação)

Duas adolescentes de Ivinhema, de 15 e 17 anos, foram apreendidas com 26 kg de maconha e vão responder por ato infracional equivalente ao crime de tráfico de drogas. O caso foi registrado nesta terça-feira (10), após investigações da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com o apurado, a Polícia Civil tomou conhecimento de que duas mulheres estariam se deslocando da cidade de Naviraí a Ivinhema, com o objetivo de abastecer a cidade com drogas, do tipo maconha. Diante das informações recebidas, a equipe policial passou a realizar diligências na área rural de Ivinhema, onde foi possível abordar as duas jovens.

Com elas, ocultos em suas malas de viagem, os policiais civis localizaram drogas, que após pesadas totalizaram 26 kg de maconha. As adolescentes confessaram a prática do ato infracional, informando que foram contratadas para transportar a droga de Naviraí até a cidade de Ivinhema, onde seria pulverizada em vários pontos de venda.

Na hora da abordagem, uma das adolescentes tentou agredir os policiais, bem como tentou quebrar seu aparelho celular, motivo pelo qual foi necessário contê-la. As investigações seguem para identificar mais envolvidos no caso.

Veja Também

Troca de tiros com policial termina com um morto e outro ferido

Na capital, polícia cumpre mandado e prende autores de furtos acorridos no cabreúva

Para garantir segura dos turistas, câmeras serão instaladas na região onde caseiro foi morto pela onça

Adolescente é apreendido com carro carregado com mais de R$ 2 milhões em drogas

AddThis Website Tools