Adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas em Três Lagoas
Após denúncia, os policiais localizaram o "depósito" de entorpecente e encontraram os dois envolvidos saindo do imóvel


Dois adolescentes infratores, um de 16 e outro de 15 anos, foram apreendidos por tráfico de drogas, nesta quarta-feira (21), pelo 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas.
Motivados por uma denúncia feita através do 190 que indicava o crime de tráfico de drogas, na versão "disk entrega", no Bairro Guanabara, uma guarnição da Força Tática do 2º BPM, conseguiu localizar e realizar a abordagem dos menores infratores que saiam do local denunciado, utilizado para comerciar drogas, operando como um "depósito".
Em busca pessoal no adolescente infrator de 16 anos, foi encontrado uma porção de crack, que segundo o autor, seria comercializado a mando do "dono" do imóvel, relato reforçado pelo outro adolescente infrator de 15 anos, sendo realizada entrada no local que não aparentava ser uma residência, contendo em seu interior uma garrafa d'água, um sofá e um celular bloqueado.
Ainda durante buscas no local, os agentes encontraram embaixo do sofá, 1 tablete de maconha, pesando 295 gramas, 1 invólucro com crack, pesando 4 gramas, e um rolo de papel filme para embalo do ilícito.
Diante dos fatos, ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia e apresentados junto com as substâncias apreendidas.
Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738.
Veja Também
Caminhão furtado com mais de 2 toneladas de maconha é apreendido
Suspeita de matar segurança é presa em Ribas do Rio Pardo
Ligados à facção, quatro torturadores são presos em MS
Polícia fecha oito pontos de vendas de drogas e prende traficantes
