Polícia

Adolescentes são apreendidos após assassinato de homem que agrediu esposa

Segundo a Polícia Civil, homem foi morto com pelo menos 17 facadas no peito, tórax e braços

|
Redação
Adolescentes foram encaminhados à Depac de Dourados - (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Dois adolescentes, de 14 anos, foram apreendidos neste domingo, 14 de maio, acusados do assassinato de Cildo Barrinho Dias, de 42 anos. O caso ocorreu na Aldeia Jaguapiru, na reserva indígena de Dourados (MS), após o homem agredir a esposa, de 29 anos, mãe de um dos menores infratores. Cildo Dias foi morto com pelo menos 17 facadas.

Informações da Polícia Civil apontam que o homem estava na varanda de casa e consumia bebidas alcoólicas na companhia dos dois adolescentes e companheira dele. Em determinado momento, passou a agredir a mulher, mãe de um dos adolescentes,

Os acusados, então, começaram a bater em Cildo e o esfaquearam em seguida. A estimativa da Polícia Civil é de que o homem tenha sido atingido com 17 facadas na região do peito, tórax e braços. A vítima das agressões do marido acionou as autoridades, que apreenderam os meninos.

Os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados e confessaram o crime. O corpo de Cildo foi encaminhado para o Instituto Médico Odontológico Legal (IML) e submetido a exame necroscópico. Não há informações sobre o sepultamento do homem.

Veja Também

Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio

Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso

Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS

Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado