Adolescentes são apreendidas suspeita de matar tio a facadas
Ao todo, sete pessoas são suspeitas de envolvimento no crime

Sete pessoas foram encaminhadas para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados na manhã desta sexta-feira, 29 de julho, suspeitas de mataram a facadas Antônio Lescano, de 37 anos, residente da Aldeia Jaguarupi, da Reserva Indígena do município. O caso ocorreu durante a madrugada e sobrinhas gêmeas, de 14 anos, estão entre as acusadas de envolvimento no crime.
Informações apuradas pelo Diário Digital são de que o caso ocorreu na madrugada. Pela manhã, Antônio foi encontrado caído ao lado de casa. A vítima tinha perfurações de faca de serra no tórax e no pescoço.
O Dourados News informou que as sobrinhas são as principais suspeitas de serem as autoras das facadas que mataram o próprio tio. Elas foram apreendidas pela Polícia Civil e encaminhadas à delegacia junto a mais cinco pessoas.
Os motivos do assassinato ainda são desconhecidos, bem como a participação dos suspeitos. O site de notícias informou, ainda, que três facas foram apreendidas, além da faca de serra quebrada, que pode ter sido a usada no assassinato.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas