Polícia

Adolescentes são apreendidas suspeita de matar tio a facadas

Ao todo, sete pessoas são suspeitas de envolvimento no crime

|
Victória de Oliveira
Faca de serra usada no crime - (Foto: Reprodução/Dourados News)

Sete pessoas foram encaminhadas para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados na manhã desta sexta-feira, 29 de julho, suspeitas de mataram a facadas Antônio Lescano, de 37 anos, residente da Aldeia Jaguarupi, da Reserva Indígena do município. O caso ocorreu durante a madrugada e sobrinhas gêmeas, de 14 anos, estão entre as acusadas de envolvimento no crime.

Informações apuradas pelo Diário Digital são de que o caso ocorreu na madrugada. Pela manhã, Antônio foi encontrado caído ao lado de casa. A vítima tinha perfurações de faca de serra no tórax e no pescoço.

O Dourados News informou que as sobrinhas são as principais suspeitas de serem as autoras das facadas que mataram o próprio tio. Elas foram apreendidas pela Polícia Civil e encaminhadas à delegacia junto a mais cinco pessoas.

Os motivos do assassinato ainda são desconhecidos, bem como a participação dos suspeitos. O site de notícias informou, ainda, que três facas foram apreendidas, além da faca de serra quebrada, que pode ter sido a usada no assassinato. 

Veja Também

Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio

Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso

Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS

Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado