Adolescentes deixa homem com o rosto desfigurado na Aldeia Jaguapiru
Três adolescentes deram vários golpes de faca no rosto do homem e só pararam com a chegada de populares


Após investigação da Polícia Civil, três adolescentes foram presos em Dourados, na sexta-feira (19). Eles são acusados de tentativa de homicídio contra um homem na Aldeia Jaguapiru.
De acordo com a polícia, a vítima foi golpeada com um facão na face por um grupo de jovens, que só pararam com a agressão após a chegada de moradores no local.
Imediatamente as testemunhas acionaram o SAMU, que esteve no local prestando os primeiros socorros à vítima.
A vítima que ficou com o rosto desfigurado, tamanha brutalidade dos golpes não foi reconhecido no momento do socorro.O homem foi encaminhado para para o hospital da vida, onde permanece em estado grave.
Posteriormente o homem foi identificado como morador da aldeia Jaguapiru.
Conforme a polícia, iniciou-se diligencias a procura dos acusados, e na sexta-feira, a polícia conseguiu prender três adolescentes suspeito do crime.
Após a apreensão de dois dos acusados, eles foram encaminhados para a delegacia, acompanhados dos responsáveis. Os adolescentes confessaram o crime e disseram que o motivo seria uma desavença antiga com a vítima.
A polícia continua a investigação, no intuito de encontrar o terceiro adolescente suspeito de participar da tentativa de homicídio.
Veja Também
Dois funcionários presos por furtar materiais de construção
Seis pessoas e quatro veículos apreendidos com 217 kg de cocaína
Adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas em Três Lagoas
Foragido após assassinato no dia 1º de Janeiro é preso no interior de MS
