Polícia

Adolescentes de 14 e 16 anos morrem após batida de veículo

Motorista foi detido após fugir do local; adolescentes morreram na hora

|
Clara Borba Deps
Bianca Inácio Gomes da Silva, tinha 16 anos e Ketullin Antunes de Oliveira, tinha 14 anos (Foto: Perfil News)

Duas adolescentes morreram em acidente de carro na BR 158. Bianca Inácio Gomes da Silva, tinha 16 anos e Ketullin Antunes de Oliveira, tinha 14 anos, as duas faleceram após colisão entre o veículo que estavam e um guard rail. A batida ocorreu na madrugada do último domingo, dia 22, após a motorista do carro perder o controle em uma curva.
Segundo informações do site Dourados News, as adolescentes estavam em Panorama, São Paulo, com amigos, e retornavam para Brasilândia.

A perda de controle do veículo, ainda por motivos desconhecidos, resultou no impacto fatal. As duas morreram no local, e o motorista fugiu após o acidente. Um outro passageiro, que dormia no momento da colisão, acordou com o corpo de uma das vítimas sobre ele e conseguiu pedir ajuda em um posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

O Corpo de Bombeiros de Três Lagoas realizou o resgate dos corpos, e a PRF interditou o trecho para o atendimento. O motorista foi localizado e preso horas depois, ao procurar atendimento médico em Três Lagoas, e deverá passar por audiência de custódia.

A Prefeitura de Brasilândia emitiu uma nota de pesar, “Neste momento de dor e consternação, nos solidarizamos com as famílias e amigos, oferecendo nossas sinceras condolências. Que a paz e o consolo possam confortar os corações enlutados”, diz trecho da nota.

(Com informações de Dourados News e Perfil News)

Veja Também

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas