Diário Digital
 
Polícia

Adolescentes baleados em confronto policial são suspeitos de latrocínio

Em Chapadão do Sul, a polícia apreendeu o trio de 14 e 15 anos após matarem Elielson Soares, em Aporé (GO)

|
Marina Romualdo
AddThis Website Tools
A vítima, Elielson Soares, foi morto e depois teve o carro roubado por adolescentes (Foto: O Correio News/Divulgação)

Três adolescentes, de 14 e outros dois de 15 anos, foram baleados em confronto com a equipe da Polícia Militar Rodoviária na madrugada desta segunda-feira (7) por serem suspeitos do assassinato de Elielson Soares, na cidade de Aporé (GO), durante um roubo.

Segundo as informações do O Correio News, um adolescente relatou que foi até a Aporé com a intenção de praticar um roubo de veículo e, que quando chegou no destino, chamou dois amigos para o crime que ocorreu no Bairro Santa Paula. Neste momento, ele avistou um carro modelo Ford Fiesta com a chave na ignição, onde o dono do automóvel estava sentado na calçada de costas para rua.

Sendo assim, ele surpreendeu a vítima e passou a faca no pescoço dela. Em seguida, entrou no veículo com outros dois adolescentes e o suspeitos fugiram do local em direção ao município de Chapadão do Sul.

(Foto: O Correio News/Divulgação)

Além disso, o menor infrator que matou Elielson confessou que horas antes do latrocínio tentou tirar a vida de outra pessoa em Aporé. Ele tentou roubar um carro modelo Fiat Uno, mas durante a luta entre a vítima e os adolescentes acabaram capotando o veículo.

Na ação, a vítima tentou fugir e acabou sendo ferida com golpe de faca. O homem foi socorrido e encaminhado em estado grave para Santa Casa em Campo Grande. O suspeito afirmou que o carro seria vendido por um desmanche e que o dinheiro seria dividido entre eles.

Diante disso, os três foram detidos em Chapadão do Sul após a troca de tiros entre eles e a equipe policial. Os adolescentes ficaram feridos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao hospital.

Outros crimes – Em Chapadão do Sul, o mesmo adolescente também furtou um veículo modelo Volkswagen Gol e tentou matar um desafeto atropelado no bairro Esperança, no mês passado. 

Veja Também

Polícia Civil apura negligência em morte de bebê de 10 meses

Antes de chegar morta em UPA, bebê passou por 2 unidades de saúde

Homem é encontrado morto com ferimentos de arma de fogo na Avenida Gunter Hans

Bebê chega morto em UPA e polícia encontra casa suja e comida estragada após investigação