Adolescente some durante a noite e família pede ajuda para encontrá-la
Amanda Alexandre Lira deixou casa no Zé Pereira sem avisar a família e não foi mais vista
A família da adolescente Amanda Alexandre de Lira, de 17 anos, pede ajuda para encontrá-la. A menina deixou residência onde mora no bairro Zé Pereira, em Campo Grande (MS), por volta das 19h e não retornou. “Estamos procurando igual loucos”, declara irmão da adolescente.
Conforme Amadeus Alexandre, de 23 anos, o irmão mais velho de Amanda, a menina teria saído de casa a noite sem informar para onde iria. Após a demora, os familiares entraram em contato com amigas da adolescente, que não souberam informar o paradeiro da jovem. “Ela estava em casa, pegou a chave e simplesmente saiu ‘de fininho’. Nenhuma das amigas sabe onde ela está. Elas falaram que a Amanda pode estar com um suposto namorado. Nós fomos na casa dele e ela não estava lá”, afirma.
Amanda foi vista pela última vez na rua Toró, onde mora com a família. “Suspeitamos que ela esteja escondida junto com um suposto namorado dela. Que ele tenha escondido ela e até arrumado um lugar para ela ficar”, explica o irmão.
Conforme o irmão, o celular da adolescente consta como desligado. A menina deixou a casa com apenas uma mochila nas costas e as roupas que vestia.
“Meu pai e minha mãe estão igual loucos caçando ela, indo à Praça do Rádio. Nós estamos tentando espalhar a foto dela o máximo que conseguir”. Segundo Amadeus, a adolescente não possui costume de deixar a residência sem comunicar a família. “Quando ela saía, saía para perto e avisa a mãe. Dessa vez ela saiu sem avisar”, afirma.
Entre em contato - Quem tiver informações sobre o paradeiro de Amanda Alexandre Lira pode entrar em contato com a família pelos telefone (67) 99173-2944 ou (67) 99275-8881. A Polícia Militar também pode ser acionada pelo telefone 190.
Veja Também
Mulher é flagrada tentando entrar em presídio com drogas escondidas no corpo
Após furtar comércio de açaí, ladrão é alcançado e imobilizado por populares
Mulher de 26 anos morre após ser esfaqueada na cabeça pelo companheiro