Adolescente perde os dentes e tem rosto desfigurado após ser espancado na Vila Nasser
Vizinhos contaram que menino ficou bastante machucado e teve até "olho arrancado"


Um adolescente não identificado foi brutalmente agredido na noite desta quinta-feira, 10 de agosto, por dois homens desconhecidos na região da Vila Nasser, em Campo Grande (MS). A vítima teve o rosto golpeado com pedra e perdeu os dentes. Ele foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros.
Na região, poucos moradores querem falar sobre o caso por medo de represália. Uma moradora do bairro relatou ao Diário Digital que as agressões ocorreram em frente à residência dela, na rua Generoso Leite. “Não vi nada, apenas fiquei sabendo”, reforça.

Conforme relato dela, o adolescente trajava uniforme de escola. A mulher não sabe precisar a motivação do crime, porém explicou que na região tem uma conveniência conhecida por ser cenário de brigas e tumultos e estima que possa estar relacionado.
Os homens não foram identificados pelos moradores. As agressões brutais desfiguraram o rosto do menino, que chegou a perder alguns dentes. “O olho dele saiu para fora”, contou outra vizinha, que também não quis se identificar.

Ainda, explicou que o menino foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, por volta das 22h. Nesta manhã, a moradora da residência onde as agressões ocorreram limpava os rastros de sangue.
Veja Também
Confronto com a GCM termina com homem morto na Vila Aimoré
Homem é esfaqueado na frente da própria casa no interior de MS
Veículo é apreendido com cerca de 300 litros de gasolina na Bolívia