Adolescente perde os dentes e tem rosto desfigurado após ser espancado na Vila Nasser
Vizinhos contaram que menino ficou bastante machucado e teve até "olho arrancado"

Um adolescente não identificado foi brutalmente agredido na noite desta quinta-feira, 10 de agosto, por dois homens desconhecidos na região da Vila Nasser, em Campo Grande (MS). A vítima teve o rosto golpeado com pedra e perdeu os dentes. Ele foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros.
Na região, poucos moradores querem falar sobre o caso por medo de represália. Uma moradora do bairro relatou ao Diário Digital que as agressões ocorreram em frente à residência dela, na rua Generoso Leite. “Não vi nada, apenas fiquei sabendo”, reforça.
Conforme relato dela, o adolescente trajava uniforme de escola. A mulher não sabe precisar a motivação do crime, porém explicou que na região tem uma conveniência conhecida por ser cenário de brigas e tumultos e estima que possa estar relacionado.
Os homens não foram identificados pelos moradores. As agressões brutais desfiguraram o rosto do menino, que chegou a perder alguns dentes. “O olho dele saiu para fora”, contou outra vizinha, que também não quis se identificar.
Ainda, explicou que o menino foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, por volta das 22h. Nesta manhã, a moradora da residência onde as agressões ocorreram limpava os rastros de sangue.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas