Adolescente morre por engano no Bairro Dom Antônio Barbosa
Informações preliminares apontam que uma briga entre dois homens em uma conveniência, após um deles urinar em frente a esposa, resultou na morte do jovem


Festa no Bairro Dom Antônio Barbosa termina com adolescente de 17 anos morto, na manhã deste sábado (07), em Campo Grande. Segundo informações preliminares o jovem morreu por engano e não teria relação com a briga que aconteceu.
Conforme apurado pela reportagem, por volta das 4h com uma briga entre dois homens em uma conveniência, após um deles urinar em frente a esposa, resultou na morte do jovem. Um dos envolvidos foi embora, logo depois retornou ao local e disparou contra um grupo de pessoas que estavam no local acertando o menor.
Ainda conforme apurado, adolescente não tinha relação com a confusão, mas acabou atingido. Uma equipe da polícia que fazia rondas na região iniciou acompanhamento tático ao veículo suspeito. Durante a perseguição, o passageiro apontou a arma para os policiais, que revidaram e o atingiram na região do ombro. Ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. O motorista do carro foi preso e levado para a Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Veja Também
Caminhão furtado com mais de 2 toneladas de maconha é apreendido
Suspeita de matar segurança é presa em Ribas do Rio Pardo
Ligados à facção, quatro torturadores são presos em MS
Polícia fecha oito pontos de vendas de drogas e prende traficantes
