Adolescente morre em colisão de carro contra muro em Dourados
Motorista de 18 anos que dirigia o veículo foi atuado em flagrante por homicídio culposo e embriaguez

Um adolescente morreu e outros quatro jovens tiveram ferimentos leves em um acidente, na Avenida Dom Redovino, região dos condomínios de luxo, na parte Norte de Dourados (MS), na noite desta sexta-feira, 17. O carro bateu contra um muro matando um dos ocupantes, Henrique Cardoso Salmazo, de 17 anos.
O veículo Honda Fit conduzido era conduzido por um jovem de 18 anos. Além dos dois, outras três pessoas, de 17, 19 e 20 anos, seguiam no carro e tiveram escoriações e ferimentos leves, segundo informações do site de notícias local Dourados News.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, por volta de 23h, o veículo trafegava pela via em alta velocidade, quando, por motivos ainda apurados pela polícia, acabou colidindo contra um muro.
Com o impacto, Henrique Cardozo foi lançado do automóvel e caiu na avenida.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e realizaram o socorro. A vítima chegou a ser levada ao Hospital da Vida, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida.
Já o condutor acabou encaminhado ao Hospital Santa Rita e posteriormente levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para prestar esclarecimentos sobre o fato.
Ainda conforme a ocorrência policial, no interior do Fit as autoridades encontraram 19 latas de cervejas, duas delas vazias, além de um energético e litro de whisky.
Na delegacia, o condutor foi questionado sobre o acidente e se reservou no direito de ficar em silêncio. Ele acabou autuado em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor, embriaguez ao volante e praticar ato de competição em via pública, fato levantado diante da suspeita de racha na avenida.
O caso é investigado e o jovem permanece preso na Depac de Dourados.
(Informações do Dourados News)
Veja Também
Caminhoneiro é preso com 150 mil maços de cigarros do Paraguai
PC realiza reconstituição de tentativa feminicídio em Dourados