Adolescente morre ao receber golpes de facão no rosto em Juti
Principal suspeito do crime é o irmão dele, que segue foragido


Um adolescente, de 13 anos, morreu na noite desta terça-feira, 21 de março, no Hospital da Vida, em Dourados (MS), após receber golpes de facão. O suspeito é o próprio irmão. O caso ocorreu em aldeia indígena de Juti, município a cerca de 315 quilômetros da Capital.
O menino foi levado inconsciente para a unidade hospitalar. Ele foi golpeado na face e possuía lesões na região e uma perfuração no olho esquerdo. No início da noite, veio a óbito.
O principal acusado de matar o adolescente é o irmão dele, que segue foragido. Informações do Dourados News apontam que o caso teria ocorrido após briga entre os familiares. O suspeito pegou um facão de cortar cana-de-açúcar e desferiu golpes no rosto da vítima.
A Polícia Civil apreendeu o objeto, que possuí cabo de madeira e lâmina de 27,5 centímetros. O menino foi encontrado caído inconsciente próximo a um campo de futebol da comunidade.
O caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte na Delegacia de Polícia Civil de Juti. O suspeito é procurado.
Veja Também
Vídeo: Adolescente morre com cinco disparos na Nhanhá
Vídeo: Homem é morto com 13 golpes de faca no centro da capital
Padrasto é condenado a 26 anos de prisão por estuprar enteada
