Polícia

Suspeito de matar adolescente é ouvido e liberado

Segundo o delegado responsável pelo caso, aparentemente a motivação foi dívida de drogas; o caso é investigado

|
Marina Romualdo
(Foto: Pixabay/Reprodução)

O suspeito de matar o adolescente de 17 anos com um tiro na cabeça na madrugada de sábado (30) foi ouvido e liberado pela Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul.  O jovem foi assassinado enquanto jogava no celular no bairro Esplanada 3, em Chapadão do Sul.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Felipe Potter, o autor do crime também é um menor de idade. "Foi instaurado um Auto de Apuração de Ato Infracional (AAAI). Apura-se a participação de um menor no crime, apontado como autor. O celular do menor suspeito foi apreendido e será encaminhado para a perícia".

"Aparentemente a motivação foi dívida de drogas. O menor morto tinha envolvimento com o tráfico e já havia sido a apreendido por esse ato infracional", finalizou o delegado. Já o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia. 

Conforme divulgado pelo Diário Digital, o adolescente estava sentado na varanda de uma residência acompanhando da companheira. Em um certo momento, a menina que também é adolescente foi ao interior da quitinete, quando o suspeito que estava encapuzado chamou pelo adolescente.

O atirador estava em uma motocicleta, quando chamou o jovem pelo nome e efetuou os disparos de arma de fogo. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou a vítima ao Hospital Municipal, mas acabou não resistindo e vindo a óbito. Diante dos fatos, o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Chapadão do Sul.
 

Veja Também

Mulher é presa por estelionato contra idosos em Ivinhema

Suspeita de matar o músico de 43 anos é uma mulher

Polícia prende traficante que vendia drogas pelas redes sociais

Macaco-prego que seria traficado é resgatado durante fiscalização da PRF