Adolescente é flagrada transportando skunk em Miranda
Jovem alegou ter sido apreendida em 2024 por associação ao tráfico de drogas

Durante a Operação Protetor das Fronteiras e Divisas, uma carga de skunk foi apreendida com passageira de aplicativo, em abordagem na BR-262, neste domingo (10), perto do Posto Fiscal da Polícia Militar Ambiental, em Miranda.
A equipe da Força Tática do 6º Batalhão de Polícia Militar, em abordagens preventivas, realizou fiscalização a um carro VW/Fox na cor preta, por volta das 11h53, com cinco pessoas. O motorista disse que trabalhava no transporte de pessoas por aplicativo e que estava no meio de uma corrida.
Durante vistoria das bagagens, uma passageira demonstrou nervosismo, tentando realizar ligações durante a abordagem, levantando suspeitas dos policiais.
Dentro da bolsa da suspeita foram localizadas 13 embalagens com maconha do tipo skunk, que totalizou 13,7 quilos do entorpecente, sem nenhuma ocultação. A autora afirmou ser menor de idade e confessou a posse do ilícito.
A jovem disse que recebeu o entorpecente em Corumbá e transportaria até Campo Grande. Ainda, revelou ter sido apreendida em 2024 por associação ao tráfico de drogas.
A adolescente foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Miranda para os procedimentos de praxe.
A ação integra as atividades da Operação Protetor, que visa reforçar o combate aos crimes transfronteiriços e ao tráfico de drogas na região.
Veja Também
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS
Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"
Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas
Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação