Adolescente é autor de publicações de ameaça de massacre em escola
Polícia cumpriu mandado de busca e apreensão na residência onde mora o infrator de 14 anos

A Polícia Civil por intermédio da Delegacia de Iguatemi (MS) identificou um perfil na rede social criado exclusivamente para fins de publicar conteúdo voltado a ataques violentos a escolas. Nesta quarta-feira, 12 de Abril, os objetos eletrônicos foram apreendidos.
Conforme foi apurado pela polícia, a criação da conta na internet fazia alusão a ataque violento a instituição de ensino da cidade. De posse de tais dados, foram realizadas diligências investigativas, tendo o proprietário do perfil sido identificado, se tratando de um adolescente de 14 anos de idade.
Com a identificação, a Autoridade Policial representou ao Poder Judiciário pela expedição de mandado de busca e apreensão domiciliar. Após o deferimento, foi cumprido, resultando na apreensão de objetos eletrônicos. Diante disso, o infrator foi advertido, orientado e entregue ao responsável legal.
Para esses casos, o Ministério da Justiça e Segurança Publicada criou um canal para recebimento de denúncias de qualquer tipo de ameaça a escolas, não sendo exigida a identificação do denunciante. Para denunciar basta acessar o link.
Veja Também
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS
Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"
Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas
Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação