Adolescente é apreendido e outro baleado após assalto no Jardim Panamá
Um terceiro jovem conseguiu fugir após cerco policial do Batalhão de Choque

Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar prenderam na noite deste sábado (12) um jovem de 18 anos e apreenderam dois adolescentes de 15 e 17 anos que praticaram um roubo no bairro Jardim Panamá. Eles abordaram a vítima com muita agressividade levando o veículo, uma arma de com registro e porte de propriedade da vítima e ainda levaram o cachorro que estava dentro do carro.
Ao receber a ocorrência, a equipe do Batalhão de Choque iniciou as diligências nos bairros do entorno. Os três acusados foram localizados no Jardim Carioca com indicações de um policial que estava na região à paisana. Durante a abordagem, os jovens saíram do carro. Um deles, de 15 anos, se entregou. Outro, de 17 anos, teria apontado uma pistola em direção aos policiais que atiraram e atingiram a perna do rapaz. Os PM’s verificaram que a arma que ele portava se tratava de um simulacro. O terceiro suspeito, de 18 anos, chegou a ser perseguido, apontou um revólver para os policiais, mas em seguida dispensou a arma e conseguiu fugir pulando muros.
O adolescente baleado na perna foi encaminhado sob escolta para a Santa Casa e o outro jovem levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Cepol. Já o veículo recuperado foi para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv).
Veja Também
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas