Adolescente é apreendido após ameaçar atacar escola de Água Clara
Menor infrator criou perfil anônimo em rede social e aterrorizou cidade; ele foi preso com máscara em casa
Adolescente, de 17 anos, foi apreendido no Jardim Novo Horizonte, em Água Clara (MS), município a 186 quilômetros da Capital, após aterrorizar comunidade escolar da cidade. O menor infrator publicou nas redes sociais ameaça de atentado em escola do município. O rapaz estava com diversos itens, como uma máscara comumente utilizada em crimes.
Informações da Polícia Civil apontam que o menino criou um perfil falso em rede social na última terça-feira, e começou a indicar que iria realizar ataque violento em escola. Os residentes da cidade entraram em contato com as autoridades e denunciaram o caso.
Após buscas, a Polícia Civil, com apoio do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), identificou o adolescente como autor das ameaças, um dia depois. Ele foi apreendido ontem (13) por conta da expedição de Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar e de Mandado de Apreensão.
Dentre os itens apreendidos na residência do adolescente, constam um relógio e um cordão dourado que apareceram no print da postagem, além de uma máscara comumente utilizada na prática de crimes. O menor infrator foi conduzido à Delegacia de Polícia para as providências legais
Veja Também
Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados
Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão
Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação