Adolescente é apreendido após ameaçar atacar escola de Água Clara
Menor infrator criou perfil anônimo em rede social e aterrorizou cidade; ele foi preso com máscara em casa


Adolescente, de 17 anos, foi apreendido no Jardim Novo Horizonte, em Água Clara (MS), município a 186 quilômetros da Capital, após aterrorizar comunidade escolar da cidade. O menor infrator publicou nas redes sociais ameaça de atentado em escola do município. O rapaz estava com diversos itens, como uma máscara comumente utilizada em crimes.
Informações da Polícia Civil apontam que o menino criou um perfil falso em rede social na última terça-feira, e começou a indicar que iria realizar ataque violento em escola. Os residentes da cidade entraram em contato com as autoridades e denunciaram o caso.
Após buscas, a Polícia Civil, com apoio do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), identificou o adolescente como autor das ameaças, um dia depois. Ele foi apreendido ontem (13) por conta da expedição de Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar e de Mandado de Apreensão.

Dentre os itens apreendidos na residência do adolescente, constam um relógio e um cordão dourado que apareceram no print da postagem, além de uma máscara comumente utilizada na prática de crimes. O menor infrator foi conduzido à Delegacia de Polícia para as providências legais
Veja Também
Polícia apreende motocicleta com sinais identificadores adulterados na Capital
Câmera de segurança flagra tentativa de homicídio no Jardim Aero Rancho
Motorista que matou namorada em acidente de trânsito é condenado a 6 anos
Adolescente é apreendido após furtar motocicleta em Bataguassu
