Adolescente desparece em 'rolê' e família recebe mensagens perturbadoras
Mensagens afirmavam que menino iria 'levar um corretivo porque ele vacilou'; adolescente segue desaparecido

A mãe, de 47 anos, de um adolescente, de 17 anos, procurou a Polícia Civil neste domingo, 19 de março, após o desaparecimento do filho, que saiu para “rolê” com amigos na noite de ontem (18) e não retornou para casa. A família relata recebimento de mensagens perturbadoras, nas quais afirmam que o menino levaria “um corretivo” e “iria morrer”.
Conforme o boletim de ocorrência, o menino saiu de casa ontem, por volta das 21h. Pela manhã de hoje, o irmão mais velho dele recebeu mensagens de um homem não identificado, as quais afirmam que o adolescente estava sob poder dele e que iria apanhar “porque vacilou”.
A mãe também conta que recebeu uma ligação, supostamente do filho, na qual dizia que o menino estava “no Inferninho, algemado. Fui pego pela Choque e eles vão me matar". Equipe da Polícia Civil acionou a Polícia Militar para iniciar diligências pela região da cachoeira do Inferninho, porém nada foi encontrado.
Os policiais civis tentaram contato com o filho, porém o aparelho celular indicado foi desligado. O suposto autor, ainda, desligou o telefone, bloqueou as mensagens e retirou a foto do perfil utilizado para mandar mensagens ao irmão mais velho do adolescente. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas