Adolescente desaparecida em Terenos é localizada na Capital
Mulher de 18 anos foi presa pelo crime de subtração de menores porém a mesma é investigada pelo crime de exploração de adolescentes


Na noite desta terça-feira (1º), autoridades de Terenos (MS), em conjunto com uma servidora da Casa de Abrigo do município, localizaram uma adolescente de 14 anos que estava desaparecida desde o dia 18 de junho. A jovem havia saído da escola onde estuda e não retornou ao abrigo, fugindo da cidade acompanhada de uma mulher de 18 anos, que acabou presa.
Equipes da Polícia Civil e do Conselho Tutelar realizaram buscas na região do Jardim Noroeste e, com base em informações recebidas, localizaram a adolescente e a suspeita em uma residência no bairro Mata do Jacinto, onde ambas passariam a noite.
A jovem de 18 anos foi presa pelo crime de subtração de incapaz. Segundo as investigações, mesmo quando ainda era menor de idade, ela já havia cooptado outras duas adolescentes, levando-as para o bairro Noroeste e oferecendo bebidas alcoólicas, conduta que configura infração ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Além disso, as autoridades apuram a possível prática de cárcere privado e favorecimento à exploração sexual de adolescentes. A adolescente resgatada foi encaminhada ao Conselho Tutelar de Campo Grande.
Veja Também
Vídeo: Incêndio em casa mobiliza bombeiros na Mata do Jacinto
Mulher é morta pelo irmão com uma facada no pescoço em Naviraí
Enteado mata padrasto com 17 golpes de faca no Nova Lima
Vídeo: Garupa de moto morre após colisão com ambulância na BR-163
