Adolescente denuncia própria mãe por não suportar mais agressões
Jovem procurou conselho tutelar e a polícia em Sidrolândia

Uma adolescente de 15 anos procurou o conselho tutelar e a polícia em Sidrolândia para pedir ajuda. A menor alegou que não suporta mais apanhar da mãe.
De acordo com a adolescente, as surras são praticadas com cinto, fios e até cabo de vassoura, e ainda disse que em uma destas agressões, teve o punho cortado.
Outra grave denúncia que será apurada pelos órgãos de proteção, é que a adolescente também fica trancada em casa, sendo liberada somente para ir à escola.
Ainda segundo as denúncias, a filha disse para a mãe que deseja morar com o pai, mas a genitora não providencia a guarda para ele.
Segundo a menina, cansada de tanta agressão, saiu da casa da mãe e foi morar com seu irmão, a mãe ao descobrir o seu paradeiro, entrou em contato e disse para voltar para casa “senão iria apanhar”, ela respondeu que não e que iria procurar ajuda junto ao Conselho Tutelar e a Polícia.
Conforme apurado pelo site SidrolandiaNews, o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, que irá investigar a veracidade da denúncia e posteriormente tomar as devidas providências.
Nesses casos, a justiça é clara que a partir de 12 anos ou mais, os adolescentes de pais separados, podem manifestar o desejo de morar com o pai ou mãe diretamente ao Juiz, ou um dos genitores, que pode ingressar com uma Ação de Modificação de Guarda de Filho, em Vara de Família.
Veja Também
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS