Polícia

Adolescente denuncia padrasto por estupro desde os 10 anos

Vítima confirmou o abuso e contou até que o autor introduziu o dedo em suas partes íntimas que a fizeram sentir dores

|
Marina Romualdo

(Foto: Reprodução)

Adolescente de 13 anos de idade, contou que é abusada sexualmente pelo padrasto há três anos na manhã desta quinta-feira, 07 de Julho, no bairro Jardim Tarumã, em Campo Grande (MS).

Quando soube do fato, a mãe denunciou o crime a Delegacia Esp. de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA). Após receber uma intimação, a menina foi apresentada no Setor Psicossocial para o depoimento especial.

Acompanhada da psicologa, a adolescente confirmou que o abuso ocorre há três anos. Ela disse que a mãe e o padrasto saem para trabalhar no período da manhã, porém, a mãe sai antes e a mesma fica sozinha com o autor. Neste momento, ele se aproveita para tocá-la.

Além disso, relatou que na residência há apenas um quarto. A mãe e o padrasto dormem em uma cama de casal e ela em uma de solteira. Com isso, ao ver a mulher sair, o autor vai até a sua cama e fica acariciando seu corpo e suas partes íntimas, inclusive introduziu o dedo em sua vagina que a fez até sentir dores. 

Segundo a menina, a última fez que ocorreu o estupro foi há algumas semanas. Ela irá realizar o exame sexológico.

De acordo com a mãe, a adolescente já teria contado que sofria abusos sexuais e chegou a separar do marido, mas acabaram reatando o casamento. Mas, informou que agora já separou-se do mesmo e ele saiu de casa.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável e segue sendo investigado na DEPCA. Até o momento, o autor não foi preso.

 

Veja Também

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas