Adolescente de 15 anos matou pai após não encontrar jantar pronto, afirma Polícia
Menor infrator foi preso em flagrante ontem (22), instantes após o crime, e confessou o assassinato
O adolescente, de 16 anos, que confessou ter assassinado o pai, de 41 anos, a facadas, em uma aldeia indígena de Tacuru (MS), município a 423 quilômetros da capital, teria sido motivado por falta de janta. É o que apontam as investigações da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. O caso ocorreu nesta quinta-feira, 22 de dezembro, e o menor infrator foi apreendido em flagrante.
Informações policiais apontam que o adolescente foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado por motivo fútil. Aos agentes da Polícia Civil, o menor infrator confessou o crime e afirmou ter matado o pai a facadas após ter chegado em casa e não encontrado o jantar pronto. O autor foi apreendido instantes após o crime, em flagrante.
O boletim de ocorrência registra que o caso ocorreu durante a madrugada. Equipes da Polícia Civil, Perícia Técnica e Polícia Militar foram ao local e encontraram o genitor caído ao solo, já em óbito. Ainda, localizaram duas facas, uma delas com cabo quebrado. O adolescente e a companheira da vítima também estavam na residência.
O menor infrator estava com ferimento no braço direito e foi encaminhado para hospital de Tacuru. A mãe do adolescente e irmã da vítima afirmaram terem escutado gritos e encontrado o homem morto. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia após alta médica. O caso foi registrado como homicídio simples.
Veja Também
Mulher é flagrada tentando entrar em presídio com drogas escondidas no corpo
Após furtar comércio de açaí, ladrão é alcançado e imobilizado por populares
Mulher de 26 anos morre após ser esfaqueada na cabeça pelo companheiro