Diário Digital
 
Polícia

Adolescente de 15 anos é apreendido por roubo de bicicleta elétrica

Vítima de 36 anos foi agredida e roubada em via pública; o veículo foi recuperado e devolvido para a mulher

|
Redação
AddThis Website Tools
(Foto: Divulgação/PCMS)

O roubo de bicicleta elétrica, crime recorrente na cidade de Três Lagoas, foi solucionado, com a recuperação do veículo, a identificação do adolescente responsável pelo delito, pelos investigadores da Seção de Investigação Geral e do Núcleo Regional de Inteligência da Polícia Civil de Três Lagoas.

O caso aconteceu no início da noite desta terça-feira (24), quando a mulher, de 36 anos, pedalava sua bicicleta elétrica pela via pública e, rapidamente foi abordada pelo adolescente que a derrubou usando a força, agredindo-a com um chute e levando o veículo enquanto a ameaçava.

Na tarde de quarta-feira (25), durante as ações dos policiais SIG e do NRI, foi possível identificar o autor do roubo, um adolescente, de 15 anos, que foi localizado com a bicicleta da vítima.

Ao ser questionado na sede da SIG, junto ao representante legal, o adolescente confessou o roubo e que pretendia ficar com a bicicleta para uso pessoal.

Conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente, o menor foi liberado, entretanto, por conta da gravidade do ato infracional realizado, poderá ser representado por sua internação provisória junto a UNEI.

Depois de recuperar o item roubado, a vítima teve a bicicleta devolvida.


A SIG de Três Lagoas solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

Veja Também

Jovem cumpre internação provisória após infanticídio em Paranaíba

Dois foragidos são presos na zona rural de São Gabriel do Oeste

Militar sofre acidente de moto perto do Parque das Nações Indígenas

Ex-servidores são condenados por desviar R$ 1,8 milhão do HRMS

AddThis Website Tools