Adolescente de 15 anos é apreendido por roubo de bicicleta elétrica
Vítima de 36 anos foi agredida e roubada em via pública; o veículo foi recuperado e devolvido para a mulher

O roubo de bicicleta elétrica, crime recorrente na cidade de Três Lagoas, foi solucionado, com a recuperação do veículo, a identificação do adolescente responsável pelo delito, pelos investigadores da Seção de Investigação Geral e do Núcleo Regional de Inteligência da Polícia Civil de Três Lagoas.
O caso aconteceu no início da noite desta terça-feira (24), quando a mulher, de 36 anos, pedalava sua bicicleta elétrica pela via pública e, rapidamente foi abordada pelo adolescente que a derrubou usando a força, agredindo-a com um chute e levando o veículo enquanto a ameaçava.
Na tarde de quarta-feira (25), durante as ações dos policiais SIG e do NRI, foi possível identificar o autor do roubo, um adolescente, de 15 anos, que foi localizado com a bicicleta da vítima.
Ao ser questionado na sede da SIG, junto ao representante legal, o adolescente confessou o roubo e que pretendia ficar com a bicicleta para uso pessoal.
Conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente, o menor foi liberado, entretanto, por conta da gravidade do ato infracional realizado, poderá ser representado por sua internação provisória junto a UNEI.
Depois de recuperar o item roubado, a vítima teve a bicicleta devolvida.
A SIG de Três Lagoas solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.
Veja Também
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS
Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"
Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas
Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação