Adolescente de 14 anos esfaqueia o pai e foge no Zé Pereira
Crime ocorreu após discussão entre pai e filho, que não teve motivação revelada
Homem, de 45 anos, que não terá a identidade divulgada, foi esfaqueado pelo próprio filho, de 14 anos, após discussão em residência na rua Lico Barcelos, no bairro Zé Pereira, em Campo Grande (MS). O adolescente escondia drogas na residência e o motivo da briga não foi revelada. O menor infrator fugiu após o crime e segue foragido.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada à residência e encontrou a vítima sentada em uma cadeira coberta de sangue, bem como vestígios de sangue no chão da cozinha e na varanda. O homem estava com ferimentos no abdômen, atrás do ombro esquerdo e braço esquerdo e disse ter sido esfaqueado pelo filho.
A vítima relatou que chegou em casa e teve uma discussão com o filho. Durante a briga, o adolescente o esfaqueou e fugiu do local. O homem foi socorrido por equipe de unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. O estado de saúde dele não foi informado.
Quanto ao filho, os policiais realizaram buscas pelo menor infrator e pela faca utilizada no crime, porém sem êxito. Posteriormente, a Polícia Civil foi acionada ao local e encontrou no quarto do adolescente pequenos pedaços de papeis utilizados em cigarro de maconha, bem como cápsulas de algum remédio, porção de pó na cor amarelada e outra de substância na cor rosa.
Os itens encontrados serão submetidos a exame pericial. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) doi Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol) e segue em investigação.
Veja Também
Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio
Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado