Adolescente de 14 anos esfaqueia o pai e foge no Zé Pereira
Crime ocorreu após discussão entre pai e filho, que não teve motivação revelada

Homem, de 45 anos, que não terá a identidade divulgada, foi esfaqueado pelo próprio filho, de 14 anos, após discussão em residência na rua Lico Barcelos, no bairro Zé Pereira, em Campo Grande (MS). O adolescente escondia drogas na residência e o motivo da briga não foi revelada. O menor infrator fugiu após o crime e segue foragido.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada à residência e encontrou a vítima sentada em uma cadeira coberta de sangue, bem como vestígios de sangue no chão da cozinha e na varanda. O homem estava com ferimentos no abdômen, atrás do ombro esquerdo e braço esquerdo e disse ter sido esfaqueado pelo filho.
A vítima relatou que chegou em casa e teve uma discussão com o filho. Durante a briga, o adolescente o esfaqueou e fugiu do local. O homem foi socorrido por equipe de unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. O estado de saúde dele não foi informado.
Quanto ao filho, os policiais realizaram buscas pelo menor infrator e pela faca utilizada no crime, porém sem êxito. Posteriormente, a Polícia Civil foi acionada ao local e encontrou no quarto do adolescente pequenos pedaços de papeis utilizados em cigarro de maconha, bem como cápsulas de algum remédio, porção de pó na cor amarelada e outra de substância na cor rosa.
Os itens encontrados serão submetidos a exame pericial. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) doi Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol) e segue em investigação.
Veja Também
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas