Adolescente de 13 anos era alvo de atiradores que mataram funcionária em boate
Autores pertecem a uma facção criminosa do Rio de Janeiro (RJ) e o alvo seria do PCC que é oriunda de São Paulo (SP)
Os pistoleiros que ceifaram a vida da jovem, Sabrina Machado, de 18 anos, tinham como alvo um adolescente de 13 anos. A funcionária da boate Top Dance foi morta na madrugada desta segunda-feira (15) no município de Sonora.
Segundo as informações apuradas pelo Diário Digital, o alvo era um adolescente de 13 anos que pertence ao Primeiro Comando da Capital (PCC). Na data, os dois homens passaram em uma motocicleta em frente ao local e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o estabelecimento. O tiro transfixou a porta e atingiu o tórax da vítima, que era funcionária e morreu na hora. Após o crime, os autores fugiram para o estado de Mato Grosso.
As investigações apontam que os autores são de uma facção criminosa oriunda do Rio de Janeiro (RJ) e o alvo seria do PCC, que é oriunda de São Paulo (SP). Já três adolescentes de 17 anos e dois de 16 anos, que estavam no local, foram apreendidos em flagrante pela participação no homicídio. Eles teriam retirado o alvo da boate para que os atiradores pudessem atingi-lo.
No local, foram recolhidas 13 cápsulas de pistola 380 do lado de fora em frente do comércio. A equipe da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), Polícia Militar, Civil e a Perícia estiveram no local do crime. O caso segue sendo investigado.
Veja Também
Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio
Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado