Diário Digital
 
Polícia

Adolescente de 13 anos era alvo de atiradores que mataram funcionária em boate

Autores pertecem a uma facção criminosa do Rio de Janeiro (RJ) e o alvo seria do PCC que é oriunda de São Paulo (SP)

|
Marina Romualdo
AddThis Website Tools
(Foto: Sidney Assis, de Coxim)

Os pistoleiros que ceifaram a vida da jovem, Sabrina Machado, de 18 anos, tinham como alvo um adolescente de 13 anos. A funcionária da boate Top Dance foi morta na madrugada desta segunda-feira (15) no município de Sonora.

Segundo as informações apuradas pelo Diário Digital, o alvo era um adolescente de 13 anos que pertence ao Primeiro Comando da Capital (PCC). Na data, os dois homens passaram em uma motocicleta em frente ao local e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o estabelecimento. O tiro transfixou a porta e atingiu o tórax da vítima, que era funcionária e morreu na hora. Após o crime, os autores fugiram para o estado de Mato Grosso.

Sabrina Machado foi atingida pelo tiro e morreu na hora (Foto: Divulgação)

As investigações apontam que os autores são de uma facção criminosa oriunda do Rio de Janeiro (RJ) e o alvo seria do PCC, que é oriunda de São Paulo (SP). Já três adolescentes de 17 anos e dois de 16 anos, que estavam no local, foram apreendidos em flagrante pela participação no homicídio. Eles teriam retirado o alvo da boate para que os atiradores pudessem atingi-lo. 

No local, foram recolhidas 13 cápsulas de pistola 380 do lado de fora em frente do comércio. A equipe da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), Polícia Militar, Civil e a Perícia estiveram no local do crime. O caso segue sendo investigado. 

Veja Também

PRF apreende 4,5 toneladas de maconha em Três Lagoas

Pais de bebê de 10 meses morta são presos em flagrante por homicídio culposo

Suspeito de tentar matar ex-companheira com um facão é preso em Itaquiraí

Homem que ateou fogo e matou ex-mulher vai a júri popular nesta terça-feira em Dourados