Acusados de matar mulher por engano são absolvidos em julgamento
Kaio dos Santos e Flávio Ferreira queriam matar o marido da vítima por decisão da facção criminosa


Os réus Kaio Humberto Gomes dos Santos e Flávio Vinícius Ferreira foram absolvidos nesta quarta-feira, 27 de Abril, pelo homicídio de Sônia Estela Flores dos Santos, crime que ocorreu no dia 2 de Abril, no Jardim Noroeste, em Campo Grande (MS). Ela teria sido assassinada por engano.
Conforme as informações, os acusados queriam matar o marido de Sônia por decisão da facção criminosa a qual pertencem. Ele havia deixado o presídio há dois meses, onde cumpria pena por homicídio e estaria jurado de morte, segundo a Polícia Civil.
No dia do crime, o casal estava trafegando em um veículo modelo celta na rua Ataúfo Paiva, quando o carro foi abordado por uma dupla em uma motocicleta. O garupa atirou contra o marido, mas acabou acertando Sônia. Os criminosos fugiram em seguida. A mulher estava com a filha de quatro meses no colo no momento dos disparos. A bebê nada sofreu, assim como o marido da vítima.
Durante a sessão, o juiz Aluízio Pereira dos Santos da 2ª Vara do Tribunal do Júri determinou à pena de Kaio de 6 anos e 6 meses de prisão de reclusão e 50 dias de dias-multa, à razão de 1/30 do salário-mínimo vigente à época do fato.
Já Flávio, foi condenado em relação ao crime de organização criminosa à pena de 6 anos e 6 meses de reclusão e também 50 dias-multa, à razão de 1/30 do salário-mínimo vigente à época do fato. Os dois cumprirão pena em regime semiaberto.
Veja Também
Autor de atropelamento é preso em Dois Irmãos do Buriti
Capivara é carneada na região central de Aquidauana
Motorista mata ciclista atropelado na BR-267 e foge do local
