Acusados de matar mulher por engano são absolvidos em julgamento
Kaio dos Santos e Flávio Ferreira queriam matar o marido da vítima por decisão da facção criminosa
Os réus Kaio Humberto Gomes dos Santos e Flávio Vinícius Ferreira foram absolvidos nesta quarta-feira, 27 de Abril, pelo homicídio de Sônia Estela Flores dos Santos, crime que ocorreu no dia 2 de Abril, no Jardim Noroeste, em Campo Grande (MS). Ela teria sido assassinada por engano.
Conforme as informações, os acusados queriam matar o marido de Sônia por decisão da facção criminosa a qual pertencem. Ele havia deixado o presídio há dois meses, onde cumpria pena por homicídio e estaria jurado de morte, segundo a Polícia Civil.
No dia do crime, o casal estava trafegando em um veículo modelo celta na rua Ataúfo Paiva, quando o carro foi abordado por uma dupla em uma motocicleta. O garupa atirou contra o marido, mas acabou acertando Sônia. Os criminosos fugiram em seguida. A mulher estava com a filha de quatro meses no colo no momento dos disparos. A bebê nada sofreu, assim como o marido da vítima.
Durante a sessão, o juiz Aluízio Pereira dos Santos da 2ª Vara do Tribunal do Júri determinou à pena de Kaio de 6 anos e 6 meses de prisão de reclusão e 50 dias de dias-multa, à razão de 1/30 do salário-mínimo vigente à época do fato.
Já Flávio, foi condenado em relação ao crime de organização criminosa à pena de 6 anos e 6 meses de reclusão e também 50 dias-multa, à razão de 1/30 do salário-mínimo vigente à época do fato. Os dois cumprirão pena em regime semiaberto.
Veja Também
DOF intercepta comboio de carros carregados com drogas em Coronel Sapucaia
Polícia prende suspeito de matar colega de trabalho no interior de MS
Polícia prende suspeito de estuprar enteada de 13 anos em Bodoquena
Veículo capota após aquaplanar na rodovia BR-163, em São Gabriel