Acusados de matar jovem são ex-namorados
Ambos suspeitos vulgo "LK" e "Maconha" haviam mantido um relacionamento amoroso com a vítima


Acusado de matar a jovem Gabriela de Oliveira Belentani foi preso pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). Durante coletiva de imprensa a titular da (DEAM) de Campo Grande, delegada Elaine Benicasa explica detalhes do crime.
A morte da jovem Gabriela é o sétimo feminicídio de Campo Grande em 2023, um dos suspeito foi preso. " Depois de sete dias de investigação chegamos a autor do crime. Na tarde da última sexta-feira (17), "vulgo maconha", foi preso na casa da atual mulher", explicou a delegada.

As investigações ainda continuam a polícia está a procura deu seu comparsa que ajudou na morte de Gabriela. Lucas Henrique " Vulgo LK", ele tem um mandado expedido.
A delegada Elaine Benicasa ressalta ainda que "LK' já estava sendo procurado pela Polícia Militar, ele é acusado de tentar matar uma idosa dias atrás.
A vítima Gabriela de Oliveira havia mantido um relaciomento amoroso tanto com dois suspeitos " LK" e " Maconha". ela teria ameaçado "Maconha", dizendo que contaria a sua esposa atual o relacionamento com ele. " Essa foi a motivação o feminicídio, suspeito ficou com raiva e decidiu matar a jovem", concluiu a delegada.
A delegada Analu Lacerda Ferraz, ressalta que um outro ex-namorado da vítima foi preso, mas as investigações apontaram que não havia sido ele. Antes da matar Gabriela os suspeitos já haviam agredidos a mesma. A vítima chegou acionar a Polícia Militar que foi até o local, mas o suspeito fugiram e retornaram horas depois e mataram a jovem.
Veja Também
Justiça manda ex-prefeito de Coronel Sapucaia devolver mais de R$ 4,4 milhões ao caixa municipal
Operação na Capital tem como alvo ex-mulher de traficante ligado a Marcola
Adolescente que se afogou em clube da Capital morre na Santa Casa