Acusados de executar jovem no Aero Rancho são condenados a 12 anos
O crime aconteceu na manhã de sábado do dia 21 de maio em 2022. Quando Rikelme foi morto com 7 tiros, na rua em que morava


Marcos Vinicius De Oliveira Silva e José Ribamar Gonçalves da Hora, acusados pela morte de Rikelmy Lorran em 2022, foram condenados a 12 anos nesta terça-feira (27) em regime fechado.
Conforme a denúncia do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) os dois rapazes, teriam executado a vítima por motivo fútil e mediante emboscada.
Marcos Vinicius foi o primeiro a enfrentar o júri. Questionado sobre o dia do crime, ele disse que estava em um aniversário, quando Rikelmy teria chamado José Ribamar para conversar, em um momento de distração Rikelmy teria tentado puxar uma faca para matar José, momento em que ele teria empunhado a arma e efetuado os disparos.
Ainda em depoimento, Marcos disse que Rikelmy teria um historio de conflito com a dupla de amigos. A vítima teria tentado matar José Ribamar com 6 e tiros, além de ter apontado a arma para a cabeça de Marcos.
Questionado sobre a quantidade de tiros efetuados a Rikelmy, ele disse que teria apertado uma vez só o gatilho. " Apertei o gatilho uma vez só, quando eu tirei o cartucho ainda tinha três balas", informou Marcos em júri. A arma usada é uma 9milimetros automática.
José Ribamar foi o segundo a sentar na cadeira de réus. De acordo com a acusação, ele quem teria auxiliado Marcos no crime. Sendo acusado pela participação direta no assassinato de Rikelme.
Veja Também
Integrante do PCC preso na Bolívia é levado para presídio em Brasília
Câmera registra momento exato de assassinato em Rio Brilhante
Homem encontrado sem vida em hotel teve morte natural, diz laudo médico
Homem tem carro destruído por incêndio e suspeita da ex-companheira
