Polícia

Acusado diz que estava drogado quando matou mulher a pauladas

Junior estava foragido desde o dia do crime, 09 de junho

|
Suzy Jarde Vera
Maria da Penha apresentava sinais de pauladas na cabeça. (Foto: Divulgação)

Junior Benites Vaz, de 38 anos, confessou ter matado Maria da Penha Oliveira Neta, 34, no dia 09 de junho, em uma casa no bairro Jardim Clímax, em Dourados. O acusado foi capturado na noite dessa terça-feira (27) pela Polícia Militar de Caarapó.

O acusado prestou depoimento na manhã desta terça-feira (28), na delegacia de Polícia Civil de Dourados. Conforme divulgou o Dourados News. Segundo o delegado do SIG (Setor de Investigações Gerais), Erasmo Cubas, o homem disse que estava drogado na manhã, quando cometeu o crime de homicídio.

 Junior, não deu mais detalhes sobre o crime e tampouco sobre a motivação.

Os policiais investigam agora o tipo de relação que mantinham o acusado e Maria, já que eles estariam dormindo juntos há pelo menos quatro dias. 

Caso se confirme um possível envolvimento amoroso, o caso pode ser classificado como mais um crime de feminicídio em Dourados. 

Na delegacia Junior confessou o crime. (Foto Divulgação/ Osvaldo Duarte)

O que se sabe sobre o caso- Polícia identifica assassino de mulher morta por espancamento; autor segue foragido

Junior Benitez Vaz, de 38 anos, é o principal suspeito de espancar até a morte, Maria da Penha Oliveira Neta, na manhã de ontem (09), em Dourados. O autor dessa crueldade já foi identificado, mas segue ainda foragido.

As informações sobre o caso, são de que Maria morava de favor nos fundos de um estabelecimento, onde a proprietária era irmã de Junior. A casa e local do crime fica localizado na rua General Osório, Jardim Clímax.

Segundo boletim de ocorrência, no local do crime, os policiais também apreenderam um pedaço de madeira com vestígios de sangue. O que aponta que a vítima tenha sido espancada até a morte. Já se sabe que Maria e Junior não tinham nenhuma relação amorosa.

Equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais), Polícia Militar e Guarda Municipal de Dourados (GMD) seguem procurando o suspeito pelo crime.

Veja Também

Homem é encontrado morto por familiar em quitinete

Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável

Mulher é morta pelo ex-marido a golpes de faca

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central