Acusado de tráfico de drogas é morto em troca de tiros com a PM
Segundo a Polícia Militar, homem estava dentro de barraco a atirou contra policiais

Acusado de tráfico de drogas, Edson Lino da Silva, de 41 anos, foi morto na noite desta segunda-feira, 10 de julho, em troca de tiros com policiais militares. O caso ocorreu em suposto ponto de venda de entorpecentes no bairro São Sebastião, no município de Ribas do Rio Pardo (MS), a 100 quilômetros da Capital. As autoridades apreenderam armas e drogas.
Informações apuradas pelo Diário Digital apontam que denúncia anônima levou os policiais da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª-CIPM) até o possível ponto de comercialização de entorpecentes na rua José Coleto Garcia. Um homem correu para matagal ao avistar os policiais e outro estava em uma espécie de barraco. O fugitivo abandonou mochila e arma no local.
Os policiais foram até a estrutura e solicitaram para que o homem, posteriormente identificado como Edson Lino, saísse do barraco. Segundo a Polícia Militar, ‘Baiano’, como era conhecido, passou a disparar contra as autoridades, que revidaram e o atingiram com dois tiros.
O suposto traficante foi socorrido pelos próprios policiais e levado até o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. As autoridades apreenderam pistola calibre .32 milímetros utilizada por Edson Lino, porções de maconha e cocaína, bem como R$ 534 em dinheiro trocado. O outro suspeito ainda não foi localizado.
Veja Também
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS
Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"
Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas
Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação