Diário Digital
 
Polícia

Acusado de ter matado ex-namorada com golpes de faca em 2015 é preso

Na época ele chegou de ser preso em flagrante delito, cumpriu pena em regime fechado, foi colocado em liberdade recentemente

|
Redação
AddThis Website Tools
Na época ele chegou de ser preso em flagrante delito, cumpriu pena em regime fechado, foi colocado em liberdade recentemente (Foto PC MS)

A Delegacia de Polícia Civil de Rio Negro, em atuação conjunta com a Polícia Militar, prendeu nesta terça-feira, (31), um homem de 41 anos, que estava foragido e com mandado em aberto desde maio deste ano, quando se evadiu do estabelecimento onde cumpria pena no regime semiaberto.

O Setor de Investigações recebeu informações de que o indivíduo poderia estar na região e passou a monitorar alguns locais, até ele foi localizado em um bar da cidade. O homem foi acusado de matar a então convivente com golpes de faca no ano de 2015, na cidade de Corumbá/MS.

Na época ele chegou de ser preso em flagrante delito, cumpriu pena em regime fechado, foi colocado em liberdade recentemente (abril de 2023), pela Justiça diante da progressão de regime, evadiu-se do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira em maio deste ano e ontem foi novamente recapturado e encaminhado para o regime fechado.

Veja Também

Casal é preso com itens receptados e tráfico de drogas na capital

Ex-marido arremessa moto contra ex-mulher e é preso

Dupla presa pelo roubo a motorista de aplicativo em Naviraí

Quarto envolvido em latrocínio contra professor é preso

AddThis Website Tools