Marido que deixou esposa cega de um olho ainda está foragido
Vítima foi esfaqueada, pelo menos, seis vezes pelas costas, enquanto segurava bebê no colo


Há quase duas semanas, a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) segue a procura do pedreiro de 32 anos que tentou matar a esposa a facadas, no dia 27 de agosto, no Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande. A Polícia Civil ainda não divulgou a identidade do homem, mas contra ele há um mandado de prisão preventiva por tentativa de feminicídio. A vítima ficou cega do olho direito por causa da lesão.
O pedido de prisão preventiva foi representado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e aceito pela justiça no dia seguinte ao crime. A mulher de 39 anos foi esfaqueada, pelo menos, seis vezes pelo marido durante uma crise de ciúmes.
A vítima foi levada para a Santa Casa de Campo Grande e precisou de sutura no lábio, couro cabeludo, braço esquerdo e no olho.
Tentativa de feminicídio - As agressões começaram com uma mordida forte na boca da vítima. Em seguida, o pedreiro pegou uma faca de serra e golpeou a mulher atingindo-a no olho direito. O golpe foi tão violento que danificou a faca.
O homem pegou outra faca maior. Ele dizia que iria acabar com a vida da mulher e partiu para cima dela golpeando-a novamente. A vítima conseguiu pegar a filha de um ano no colo e saiu correndo da residência.
Na rua, ela gritava por socorro enquanto buscava ajuda na vizinhança, quando foi atingida por outras seis facadas pelas costas. Uma delas atingiu a cabeça e dois golpes acertaram a menina no colo da mãe.
A mulher foi socorrida por um vizinho que abriu a porta para ela entrar com a filha. A polícia foi acionada, mas o agressor fugiu.
Veja Também
Manobra de Heimlich salva bebê de engasgo em convulsão
Mulher é encontrada morta na Avenida Manoel da Costa Lima
Corpo carbonizado é encontrado em casa incendiada no Jardim Colibri
Homem é preso após esfaquear a esposa pelo menos 4 vezes por ciúmes
