Acusado de sequestrar universitário é preso pela Polícia Civil
Vítima foi interceptada por dois homens em uma motocicleta enquanto retornava da faculdade

A 1ª Delegacia de Dourados cumpriu, na manhã desta terça‑feira (9), um mandado de prisão preventiva contra Ives Morales Dávila, de 19 anos, identificado como um dos autores do sequestro relâmpago e roubo majorado ocorrido em 29 de setembro.
O segundo envolvido, já identificado, permanece foragido. A vítima, um universitário de 22 anos, foi interceptada por dois indivíduos em uma motocicleta enquanto retornava da faculdade. Sob ameaça, eles entraram no veículo, agrediram o jovem e o mantiveram em cárcere por cerca de oito horas. Em parte do tempo, ele foi colocado no porta‑malas.
Os autores tentaram realizar transferências bancárias, mas a transação não foi concluída por falha no aplicativo. O crime terminou quando o combustível do carro acabou em uma estrada vicinal, momento em que os suspeitos fugiram levando apenas o celular da vítima.
A investigação identificou a motocicleta usada na ação, permitindo reunir provas que fundamentaram a prisão. Nesta data, as equipes da 1ª Delegacia, com apoio da Depac, capturaram Ives, enquanto seguem as buscas pelo segundo autor.
Veja Também
Duas mulheres são presas por fraude migratória em Ponta Porã
Receptador é preso com celular furtado em bar da 14 de julho
Frete de mudança recheado de maconha e skunk é interceptado
Jovens firmam TAC após vídeos ofensivos a pacientes do Caps AD