Acusado de roubo é sequestrado e torurado por facção
Um dos homens confessou que ele e os seus companheiros sequestraram para cobrar dívida de uma facção


Na noite deste domingo (16), a polícia militar foi informada por meio de uma denúncia anônima, que um jovem de 21 anos teria sido sequestrado por quatro homens no bairro Jardim Nordeste em Campo grande, devido a um possível acerto de contas.
Segundo o boletim de ocorrência, durante as buscas no bairro Noroeste para localizar o homem, os policiais avistaram um indivíduo magro, usando camiseta cinza, dirigindo um veículo suspeito. Diante disso, foi dada ordem de parada, iniciando-se uma perseguição policial. No entanto, o veículo dos suspeitos fugiu em alta velocidade, colocando em risco a segurança de vários transeuntes no bairro.
Em determinado momento, os suspeitos pararam o veículo, e dois deles fugiram a pé, entrando em uma residência e seguindo em direção desconhecida. Com a parada do carro, a polícia conseguiu capturar os outros dois homens, que ainda estavam no veículo tentando escapar.
Após a abordagem, um dos homens admitiu que ele e seus companheiros receberam ordens de seus superiores para sequestrar e cobrar uma dívida, pois fazem parte de uma facção criminoso. Em depoimento, um dos autores alegou que foi acusado de roubar um celular, mas a vítima confirmou que ele integrava o grupo de criminosos e também foi responsável por torturá-lo.
O veículo e os outros dois suspeitos foram localizados. Durante a abordagem, foi verificado que ambos tinham passagem pela polícia e usavam tornozeleira eletrônica. Na checagem do veículo, foi constatado que ele tinha restrição criminal por roubo/furto, sendo encaminhado para a DEFURV.
A vítima foi levada para a Santa Casa, apresentando diversas lesões corporais.
Veja Também
Homem instala armadilha com tela energizada e mata 3 cães
Mulher é baleada pelo marido na Rua da Divisão
Carro abandonado com 550 pacotes de cigarro ilegal é apreendido
Choque apreende mais de 30 kg de maconha e 1 kg de cocaína em MS
