Acusado de matar idoso durante assalto é preso
Almir de Oliveira, de 63 anos, foi morto a facadas no dia 24 de novembro

Homem, que não teve o nome divulgado foi preso nesta terça-feira, 06 de Dezembro, acusado de matar o idoso, Almir de Oliveira, de 63 anos de idade, no dia 24 de Novembro, em Corumbá (MS).
Segundo o depoimento dos familiares, a vítima gostava de caminhar sempre no mesmo horário, por volta das 4h, na região próximo ao Anel Viário. Durante a caminhada, ele foi abordado pelos autores que anunciaram o assalto e o acusado o golpeou com uma facada.
Em diligências, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva que foi autorizada pelo Poder Judiciário e cumprida hoje (06). O caso foi registrado como latrocínio e segue sendo investigado.
O caso – Identificado como Almir Paes de Oliveira, de 63 anos, foi morto a facadas na manhã de quinta-feira (24) ao sair de casa durante a madrugada para fazer exercício físico. O caso ocorreu no Loteamento Pantanal, em Corumbá (MS).
Conforme o jornal local Diário Corumbaense, a vítima deixou a residência por volta das 05h. Tempos depois, foi encontrado caído na rua de bruços e com ferimento no tórax, possivelmente ocasionado por facadas.
Em seguida, os populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer Almir. A vítima estava com sinais vitais fracos, não respondeu à tentativa de reanimação e morreu no local.
A Polícia Militar compareceu ao local e informou a família sobre o caso.
Veja Também
Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável
Mulher é morta pelo ex-marido a golpes de faca
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central