Acusado de matar ex-marido da companheira será julgado nesta quarta-feira
Ezequiel Gomes Pereira tinha 29 anos quando foi esfaqueado várias vezes pelo autor que segue preso
![](https://cdn.diariodigital.com.br/uploads/noticias2/2024/03/05/2ikmacfuzksg0.jpg)
O réu, Vinicius Araújo de Freitas, será julgado na manhã de quarta-feira (6) pelo assassinato de Ezequiel Gomes Pereira, que na época tinha 29 anos. .
Segundo as informações já divulgadas pelo Diário Digital, o autor estava saindo de sua residência em uma bicicleta quando a vítima, que é ex-companheiro da sua atual esposa, chegou no local e sem proferir nenhuma palavra, desferiu um tapa no rosto do suspeito.
Após a agressão, Vinicius desceu da bicicleta e pegou uma faca que estava em sua cintura e correu atrás de Ezequiel e o golpeou diversas vezes. Em seguida, o autor fugiu do local com a faca na mão.
Em diligências, a equipe do Grupo de Operações e Investigações (GOI) iniciaram as buscas do autor pela região. Por volta das 13h30, o suspeito com apelido de 'Lobinho' foi visto entrando em um imóvel. Neste momento, foi realizado a prisão em flagrante do suspeito.
O autor confessou o crime e disse que após o homicídio foi até a casa de sua mãe, lavou o objeto usado no crime e a guardou. A equipe policial foi até a residência e localizou a arma branca.
O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Centro).
Veja Também
Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio
Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado