Acusado de matar ex-companheira tem pedido de liberdade negado
Lucilene Nobel da Silva, de 38 anos, foi morta a tiros que não aceitava o fim do relacionamento
Roberto Morais de Oliveira, 45 anos de idade, irá continuar preso na Penitenciária Estadual de Dourados (PED). Ele é acusado de matar a ex-esposa, Lucilene Nobel da Silva, de 38 anos, no distrito de Macaúba (MS).
Defesa do acusado pediu a revogação de decretação da prisão preventiva. Conforme o site Dourados News, o juiz Deyvis Ecco da 3ª Vara Criminal de Dourados, negou o pedido.
Após o feminicídio, autor fugiu do local e se apresentou após quatro dias acompanhado do advogado na 1ª Delegacia de Polícia Civil.
O caso – Lucilene Nobel da Silva, de 38 anos de idade, foi morta pelo ex-marido na madrugada desta quinta-feira, 16 de Junho, no distrito de Macaúba, em Dourados (MS).
O autor do feminicídio não aceitava o fim do relacionamento e estavam separados há alguns meses, de acordo com o site Dourados News.
Conforme as informações, a vítima fatal estava na residência com a filha, de 4 anos, com o atual namorado. Neste momento, o autor teria chegado no imóvel transtornado. Ao ir até a janela do quarto, onde estava a Lucilene e efetuado dois disparos de arma de fogo contra ela.
Os tiros atingiram a altura do peito. O namorado da vítima ao ouvir os disparos, fugiu do local. Em seguida, o autor também evadiu da residência em um carro de cor escura. Ele teria usado uma espingarda calibre. 38.
A Polícia Militar, Civil e a Perícia estiveram no local.
Veja Também
Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio
Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado