Diário Digital
 
Polícia

Acusado de matar ex-companheira tem pedido de liberdade negado

Lucilene Nobel da Silva, de 38 anos, foi morta a tiros que não aceitava o fim do relacionamento

|
Marina Romualdo
AddThis Website Tools
Lucilene Nobel da Silva morreu na hora (Foto: Reprodução/Rede Social)

Roberto Morais de Oliveira, 45 anos de idade, irá continuar preso na Penitenciária Estadual de Dourados (PED). Ele é acusado de matar a ex-esposa, Lucilene  Nobel da Silva, de 38 anos, no distrito de Macaúba (MS).

Defesa do acusado pediu a revogação de decretação da prisão preventiva. Conforme o site Dourados News, o juiz Deyvis Ecco da 3ª Vara Criminal de Dourados, negou o pedido.

Após o feminicídio, autor fugiu do local e se apresentou após quatro dias acompanhado do advogado na 1ª Delegacia de Polícia Civil.

O caso – Lucilene Nobel da Silva, de 38 anos de idade, foi morta pelo ex-marido na madrugada desta quinta-feira, 16 de Junho, no distrito de Macaúba, em Dourados (MS).

O autor do feminicídio não aceitava o fim do relacionamento e estavam separados há alguns meses, de acordo com o site Dourados News.

Conforme as informações, a vítima fatal estava na residência com a filha, de 4 anos, com o atual namorado. Neste momento, o autor teria chegado no imóvel transtornado. Ao ir até a janela do quarto, onde estava a Lucilene e efetuado dois disparos de arma de fogo contra ela.

Os tiros atingiram a altura do peito. O namorado da vítima ao ouvir os disparos, fugiu do local. Em seguida, o autor também evadiu da residência em um carro de cor escura. Ele teria usado uma espingarda calibre. 38.

A Polícia Militar, Civil e a Perícia estiveram no local.

Veja Também

Polícia apreende motocicleta com sinais identificadores adulterados na Capital

Câmera de segurança flagra tentativa de homicídio no Jardim Aero Rancho

Motorista que matou namorada em acidente de trânsito é condenado a 6 anos

Adolescente é apreendido após furtar motocicleta em Bataguassu

AddThis Website Tools