Diário Digital
 
Polícia

Acusado de matar ex-companheira a facadas é condenado a 45 anos de prisão

Mirele Conceição de Oliveira, de 35 anos, foi assassinada a golpes de facão no dia 23 de setembro de 2023

|
Marina Romualdo
AddThis Website Tools
Mirele Conceição de Oliveira tinha 35 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora (Foto: Reprodução/Rede Social)

Adiel Nunes de Souza, de 51 anos, foi condenado a 45 anos de prisão em regime fechado por matar a própria companheira, Mirele Conceição de Oliveira, de 35 anos, no dia 23 de setembro de 2023, no bairro Jardim Imperial, no município de Aparecida do Taboado (MS).

O Ministério Público foi representado pelo Promotor de Justiça, Matheus Macedo Cartapatti, que demonstrou que o crime foi cometido por motivo torpe, com meio cruel e emboscada, além de ter sido configurado como feminicídio, uma vez que foi motivado pelo inconformismo do réu com o término do relacionamento.

A acusação, com base nas provas dos autos, destacou a brutalidade do crime e a necessidade de uma resposta firme da Justiça. Diante disso, ele foi condenado pelo crime de feminicídio em regime inicial fechado, sem possibilidade de substituição da pena.

Relembre o caso – Mirele Conceição de Oliveira, de 35 anos, foi assassinada a golpes de facão no dia 23 de setembro, pelo ex-companheiro, que na época tinha 49 anos.

Na ocasião, a delegada responsável pelo caso, Cecília Fleury, relatou que a vítima teve um relacionamento com o suspeito por 6 anos, no entanto, reataram há 1 ano. "O autor vinha ameaçando a mulher por mensagem de aplicativo. Durante a noite de ontem (23), ela estava indo para casa dela conduzindo uma motocicleta e o suspeito começou a perseguir-lá".

“Ele bateu a moto dele na moto dela e a acertou com um facão nos braços, pescoço e dedos. Mirele morreu perto da casa dela. Em seguida, ele fugiu do local”, informou a delegada.

 

Veja Também

Jovem cumpre internação provisória após infanticídio em Paranaíba

Dois foragidos são presos na zona rural de São Gabriel do Oeste

Militar sofre acidente de moto perto do Parque das Nações Indígenas

Ex-servidores são condenados por desviar R$ 1,8 milhão do HRMS

AddThis Website Tools