Acusado de matar estudante de medicina é preso
Luiz Fernando Andrade França foi morto com 4 tiros após uma discussão em bar

Acusado de matar o estudante de medicina, Luiz Fernando Andrade França, de 38 anos de idade, foi preso na segunda-feira (23) após o cumprimento do mandado de prisão e busca e apreensão domiciliar em Ponta Porã (MS). O crime ocorreu no dia 13 de Agosto.
De acordo com a equipe de investigação da 2ª Delegacia de Polícia, o autor e a vítima se envolveram em uma discussão em um bar da cidade.
Após a discussão, o acusado saiu do local, pegou uma arma emprestada e retornou para o bar a fim de esperar a saída das vítimas.
Na saída da festa, o autor perseguiu Luiz Fernando conduzindo um veículo modelo Volkswagen Gol e emparelhou o carro da vítima um Fiat Pálio. Neste momento, o acusado efeutou 8 vezes em direção ao automóvel e quatro acertaram a vítima.
As imagens de estabelecimentos comerciais mostram a rota utilizada pelo autor para realizar o crime. Além disso, foram ouvidas testemunhas que confirmaram a discussão no local da festa.
Diante das informações colhidas, foi possível representar pela prisão temporária, busca e apreensão domiciliar, e quebra de dados do aparelho celular do autor, as quais foram deferidas na sexta-feira (19) e na segunda-feira (22) realizado o cumprimento do mandado de prisão temporária, bem como foram realizadas buscas nos endereços do investigado. O autor confessou o crime.
Veja Também
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas