Acusado de matar companheira no interior segue foragido
Reginaldo Mera Rodrigues que usava nomes falsos disparou várias vezes contra a vítima


Natural de Goiânia, Reginaldo Mera Rodrigues, de 37 anos, é acusado de matar a companheira, Naiade Aparecida Gutterres Weidas, de 35 anos. O crime ocorreu na residência do casal no último sábado (31) na Alameda Rita de Cássia Santana, na parte alta de Corumbá (MS). O autor segue foragido.
Conforme o Diário Corumbaense, a vítima foi deixada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por um homem que dirigia um veículo modelo Chevrolet Onix, de cor branca.
Testemunha informou que o carro chegou pelo acesso de emergência, o condutor abriu a porta e praticamente jogou a mulher no chão. Ele chegou dizendo que era para atendê-la, pois, precisava de atendimento médico. Em seguida, ele fugiu do local.
Por conta dos ferimentos no tórax e nas costas, Naiade não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. A Polícia Militar foi acionada e conversou com um homem que prestava serviço de instalação de ar-condicionado no imóvel e presenciou o crime.

De acordo com o Portal de Notícias, o trabalhador escutou a vítima fatal questionar Reginaldo sobre uma mulher e, que logo depois, escutou os disparos de arma de fogo. Neste momento, procurou saber o que havia acontecido e encontrou a mulher caída no chão sangrando. Além disso, ajudou a colocá-la no veículo.
O homem disse que ouviu do acusado que "cara, fiz merda. Não era para atirado". O autor saiu levando a vítima para unidade médica.
Naiade era funcionária do Centro de Convivência dos Idosos, mantido pela Prefeitura, e deixa uma filha que vai completar 15 anos neste mês.
Acusado – Os familiares da mulher informaram que o autor usava os nomes como Reginaldo Marquês Júnior, SD, Felipe, Pablo e Sadinho. Ele possui um mandado de prisão expedido pela Justiça de Campo Grande (MS) por tráfico de drogas.
Ainda segundo a família da vítima, Naiade recebeu um "dossiê" sobre o companheiro com quem morava havia poucos meses. Porém, optou em manter o relacionamento com o acusado.
O veículo usado na fuga de Reginaldo, foi encontrado no domino (1°) na Alameda Alexandre de Castro, na região do Guaicurus.
Quem estiver informações sobre o paradeiro do acusado podem ser repassadas à Polícia Militar através do 190.
Veja Também
Jovem cumpre internação provisória após infanticídio em Paranaíba
Dois foragidos são presos na zona rural de São Gabriel do Oeste
Militar sofre acidente de moto perto do Parque das Nações Indígenas
Ex-servidores são condenados por desviar R$ 1,8 milhão do HRMS