Acusado de matar amante e filha dela será julgado nesta quarta-feira
Ex-candidato vereador, Jorcy Marques Ortiz, de 52 anos, é acusado de duplo feminicídio
O julgamento do ex-candidato a vereador, Jorcy Marques Ortiz, de 52 anos, que é acusado de duplo feminicídio por ter assassinado a tiros, Rosenilda Rodrigues Maciel, de 54 anos, e sua filha, Andreia Rodrigues Maciel, de 34 anos, foi adiado para quarta-feira, 31 de Maio, após o bloqueio da estrada pelos povos indígenas na última terça-feira (30).
Inicialmente, as mortes foram investigadas como duplo homicídio. Porém, após o autor confessar os crimes em um áudio enviado em um grupo da família por meio de aplicativo de mensagem, ele foi acusado por duplo feminicídio. O crime ocorreu no dia 4 de junho de 2021, em Antônio João (MS).
As investigações apontaram que Jorcy teve um relacionamento extraconjugal com Rosenilda e, que a condição de mulher das vítimas foi relevante para a dinâmica dos fatos.
Além disso, os familiares de Rosenilda relataram que ele estava devendo dinheiro para a vítima. Com isso, ela teria ameaçado contar sobre o romance para a família do autor. E, após matar mãe e filha a tiros, Jorcy confessou o crime, mas negou a dívida.
Veja Também
Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio
Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado