Acusado de homicídio em Maracaju é preso com drogas em casa
Homem foi identificado como assassino de Elias Antônio Oliveira após deixar aliança cair


Homem, de 32 anos, acusado de envolvimento na morte de Elias Antônio Oliveira, de 55 anos, foi preso nesta quarta-feira, 14 de dezembro, em residência de Maracaju (MS) com cocaína e pasta-base escondidas no local. Ao todo, foram apreendidos 2,5 quilos de cocaína.
Informações da Polícia Civil apontam que, durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão no conjunto Olídia Rocha, prendeu em flagrante o homem acusado de homicídio. O autor foi preso por tráfico de entorpecentes, tendo em vista que com ele foram encontrados 2,5kg de cocaína e pasta-base.
Ainda, foi apreendido pelos policias grande quantidade de dinheiro dividida em pequenos valores, bem como duas balanças de precisão utilizada para pesar substâncias entorpecentes. Após a prisão em flagrante, o indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Maracaju.
Caso - Elias Antonio Oliveira, de 55 anos, foi morto a tiros no último dia 30, em Maracaju (MS), município a 160 quilômetros da capital. A vítima foi perseguida e morta com 16 disparos de arma de fogo.
De acordo com as informações do site Maracaju Speed, a vítima entrou em uma casa para fugir do acusado, mas acabou morta ainda na varanda da residência. O homem fugiu do local, porém deixou uma aliança cair com o nome dele e da esposa.
Veja Também
Casal é preso com itens receptados e tráfico de drogas na capital
Ex-marido arremessa moto contra ex-mulher e é preso
