Acusado de homicídio duplamente qualificado é preso no interior de MS
Em 2020, o autor tentou matar o padrasto após desacordos em razão da herança da genitora


A equipe da Seção de Investigação Geral e do Núcleo Regional de Inteligência prenderam um homem de 38 anos na manhã desta sexta-feira (1°) que é acusado pelo crime de homicídio duplamente qualificado pelo motivo torpe e pelo recurso que dificultou a defesa da vítima, na forma tentada.
Segundo a polícia, o crime ocorreu no dia 2 de dezembro de 2020 na Vila Haro, quando o suspeito que era enteado da vítima, motivado por desacordos em razão da herança de sua genitora, colidiu propositadamente com a motocicleta que seu padrasto trafegava por uma avenida e após derrubá-lo, desferiu diversos golpes de faca, atingindo a região do tórax. Na ocasião, a vítima sobreviveu, mas restaram lesões corporais de natureza grave.
Sendo assim, o autor foi denunciado e durante o processo, em meados de junho deste ano, o Ministério Público de Três Lagoas representou por sua prisão preventiva, visto que o homem continuava reiteradamente praticando crimes, sendo preso por outros processos, inclusive com condenação por outro homicídio tentado, a uma pena de 7 anos.
Dois dias depois, a prisão foi decretada judicialmente pela Vara do Juízo de Garantias, Execução Penal e Tribunal do Juri. Diante da solicitação de apoio para o cumprimento a ordem judicial de prisão, as equipes iniciaram diligências e no início da manhã de hoje, conseguiram abordar e prender o suspeito.
Ele foi submetido a realização do exame de corpo de delito e posteriormente encaminhado às celas da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas para responder ao processo preso.
Veja Também
TJMS alerta que falsos advogados que estão aplicando golpes no Estado
Homem é encontrado morto às margens da BR-163
Mulher viaja para encontrar marido e morre em acidente
Após três dias de prisão, acusado de esfaquear namorada, é solto
